terça-feira, 17 de agosto de 2010

Feliz dia dos Pais!!!











No dia 08/08/10 foi o primieiro DIA DOS PAIS que eu participo... foi uma festa so fiz um cartaz de Guache (imaginem a bagunca) para ele, saimos com o calcado igual em Camboriu so para mostrar o quanto somos parecidos...




Papai TE AMO MUITO!!!!




FELIZ DIA DOS PAIS

Novidades!!!!




Descobri meus pés!!!! Eles estavam la o tempo todo me esperando para a folia... difícil e me segurar no toucador agora que a novidade fica o tempo todo passando por perto das minhas mãos.
Viva a coordenação motora finalmente esta chegando!!!!

domingo, 1 de agosto de 2010

Dia 26/07/10 Feliz dia dos avos!!!!


Essa camiseta foi escolhida especialmente para esse dia la esta escrito " O Vovô e muito querido mexeu com ele mexeu comigo" para dar um abraço nos meus Super Avós de Joacaba e de Passo Fundo!!!
FELIZ DIA DOS AVÓS!!!!

Minha amiga Ceci!!!






Essa e minha amiga Ceci filha da Camila ela veio visitar a Tia Josie em Joinville ela e muito simpática e risonha já come de tudo... eu ainda chego la!!!

Aniversario de 5 meses!!!







Hoje Mamãe resolveu atualizar todas a novidades da minha vida dos últimos meses, só para avisar eu já sou um rapazinho cortei meu cabelo com o Papai fui bem comportado, adorei a maquininha brrrruuuum...



E a próxima novidade e que eu quase sento então uma cadeirinha de refeicoes bem legal foi providenciada para eu fazer aquela bagunca comendo banana, pêra e mamão (eka!).






sábado, 24 de julho de 2010

Casamento dos Tios Jana e Alexandre


















Esse sou eu todo-todo no casamento da Tia Jana e tio Alexandre, foi de mais!!! Fiquei acordado so para ver a festa!!!
Beijos Tios... Boa Viagem!!!



quarta-feira, 14 de julho de 2010

O maoir inimigo do Homem-Aranha!!!!

Viva conheci a Bisa!!!



















Este foi um dia muito especial conheci minha Bisavó, mãe do Vovô Amilcar foi uma felicidade só, ela esta muito bem de saúde e fez a maior festa para mim!!!



Beijos, beijos, beijos Bisa!!!!!

Visita Joacaba!!!




Nesta minha viagem na volta conheci a casa da Vovó Ivone e Vovô Amilcar em Joacaba, muito legal tomei banho de sol no pátio vi passarinhos e muitas árvores, a mamãe comeu um monte de bergamota tinha um cheiro...


Na Vovó e mordomia para mim!!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Banho de Sol!!!








Banho de Sol na casa da vo, a maior festa, ate a Chica participou!!!

Deu Tia Jana, chega de beijo!!!




Visita a Passo Fundo














Essa foi minha primeira vez em Passo Fundo, primeiro dia achei tudo muito estranho, chorei para reclamar... mas todo mundo me acha tao lindo que comecei a gostar e vi que os colinhos desse pessoal me animam muito, uma delicia!!!

Balada dos bebes!!!


Meu primeiro aniversario. Festa da amiga Juju!!


Forca de Coco!!!


quinta-feira, 17 de junho de 2010

MAMANDO!!!

Este sou eu mamando sentado como Pai!!!

VIVA O BRASIL!!!!


Este foi um dia legal foi a minha estreia na copa de 2010, fomos todos fardados de BRASIL assistir o jogo na casa do Tio Rafa, foi uma festa so, eu ainda estou aprendendo este negocio de GOL (todo mundo grita junto eu choro!!!!) mas o pai explicou que quando e gol do Brasil e bom e nao tem por que chorar!!!
Vamos tentar neste domingo de novo... tomara que tenha bastante gol para eu aprender a torcer!