quarta-feira, 22 de setembro de 2010
terça-feira, 17 de agosto de 2010
domingo, 1 de agosto de 2010
Dia 26/07/10 Feliz dia dos avos!!!!
Aniversario de 5 meses!!!
Hoje Mamãe resolveu atualizar todas a novidades da minha vida dos últimos meses, só para avisar eu já sou um rapazinho cortei meu cabelo com o Papai fui bem comportado, adorei a maquininha brrrruuuum...
E a próxima novidade e que eu quase sento então uma cadeirinha de refeicoes bem legal foi providenciada para eu fazer aquela bagunca comendo banana, pêra e mamão (eka!).
sábado, 24 de julho de 2010
quarta-feira, 14 de julho de 2010
quarta-feira, 30 de junho de 2010
quinta-feira, 17 de junho de 2010
VIVA O BRASIL!!!!
Este foi um dia legal foi a minha estreia na copa de 2010, fomos todos fardados de BRASIL assistir o jogo na casa do Tio Rafa, foi uma festa so, eu ainda estou aprendendo este negocio de GOL (todo mundo grita junto eu choro!!!!) mas o pai explicou que quando e gol do Brasil e bom e nao tem por que chorar!!!
Vamos tentar neste domingo de novo... tomara que tenha bastante gol para eu aprender a torcer!

Assinar:
Postagens (Atom)