quinta-feira, 17 de junho de 2010

VIVA O BRASIL!!!!


Este foi um dia legal foi a minha estreia na copa de 2010, fomos todos fardados de BRASIL assistir o jogo na casa do Tio Rafa, foi uma festa so, eu ainda estou aprendendo este negocio de GOL (todo mundo grita junto eu choro!!!!) mas o pai explicou que quando e gol do Brasil e bom e nao tem por que chorar!!!
Vamos tentar neste domingo de novo... tomara que tenha bastante gol para eu aprender a torcer!



Um comentário: