Este foi um dia legal foi a minha estreia na copa de 2010, fomos todos fardados de BRASIL assistir o jogo na casa do Tio Rafa, foi uma festa so, eu ainda estou aprendendo este negocio de GOL (todo mundo grita junto eu choro!!!!) mas o pai explicou que quando e gol do Brasil e bom e nao tem por que chorar!!!
Vamos tentar neste domingo de novo... tomara que tenha bastante gol para eu aprender a torcer!

Ricardao
ResponderExcluirVoce ta muito lindo nessas fotos!
Beijos da Tia Lu