terça-feira, 17 de agosto de 2010

Feliz dia dos Pais!!!











No dia 08/08/10 foi o primieiro DIA DOS PAIS que eu participo... foi uma festa so fiz um cartaz de Guache (imaginem a bagunca) para ele, saimos com o calcado igual em Camboriu so para mostrar o quanto somos parecidos...




Papai TE AMO MUITO!!!!




FELIZ DIA DOS PAIS

Novidades!!!!




Descobri meus pés!!!! Eles estavam la o tempo todo me esperando para a folia... difícil e me segurar no toucador agora que a novidade fica o tempo todo passando por perto das minhas mãos.
Viva a coordenação motora finalmente esta chegando!!!!

domingo, 1 de agosto de 2010

Dia 26/07/10 Feliz dia dos avos!!!!


Essa camiseta foi escolhida especialmente para esse dia la esta escrito " O Vovô e muito querido mexeu com ele mexeu comigo" para dar um abraço nos meus Super Avós de Joacaba e de Passo Fundo!!!
FELIZ DIA DOS AVÓS!!!!

Minha amiga Ceci!!!






Essa e minha amiga Ceci filha da Camila ela veio visitar a Tia Josie em Joinville ela e muito simpática e risonha já come de tudo... eu ainda chego la!!!

Aniversario de 5 meses!!!







Hoje Mamãe resolveu atualizar todas a novidades da minha vida dos últimos meses, só para avisar eu já sou um rapazinho cortei meu cabelo com o Papai fui bem comportado, adorei a maquininha brrrruuuum...



E a próxima novidade e que eu quase sento então uma cadeirinha de refeicoes bem legal foi providenciada para eu fazer aquela bagunca comendo banana, pêra e mamão (eka!).