quarta-feira, 14 de julho de 2010

Visita Joacaba!!!




Nesta minha viagem na volta conheci a casa da Vovó Ivone e Vovô Amilcar em Joacaba, muito legal tomei banho de sol no pátio vi passarinhos e muitas árvores, a mamãe comeu um monte de bergamota tinha um cheiro...


Na Vovó e mordomia para mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário