Blog do Ricardo
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Viva conheci a Bisa!!!
Este foi um dia muito especial conheci minha Bisavó, mãe do Vovô Amilcar foi uma felicidade só, ela esta muito bem de saúde e fez a maior festa para mim!!!
Beijos, beijos, beijos Bisa!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário