quarta-feira, 14 de julho de 2010

Viva conheci a Bisa!!!



















Este foi um dia muito especial conheci minha Bisavó, mãe do Vovô Amilcar foi uma felicidade só, ela esta muito bem de saúde e fez a maior festa para mim!!!



Beijos, beijos, beijos Bisa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário