quarta-feira, 30 de junho de 2010

Visita a Passo Fundo














Essa foi minha primeira vez em Passo Fundo, primeiro dia achei tudo muito estranho, chorei para reclamar... mas todo mundo me acha tao lindo que comecei a gostar e vi que os colinhos desse pessoal me animam muito, uma delicia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário