Blog do Ricardo
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Visita a Passo Fundo
Essa foi minha primeira vez em Passo Fundo, primeiro dia achei tudo muito estranho, chorei para reclamar... mas todo mundo me acha tao lindo que comecei a gostar e vi que os colinhos desse pessoal me animam muito, uma delicia!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário