quarta-feira, 30 de junho de 2010
quinta-feira, 17 de junho de 2010
VIVA O BRASIL!!!!
Este foi um dia legal foi a minha estreia na copa de 2010, fomos todos fardados de BRASIL assistir o jogo na casa do Tio Rafa, foi uma festa so, eu ainda estou aprendendo este negocio de GOL (todo mundo grita junto eu choro!!!!) mas o pai explicou que quando e gol do Brasil e bom e nao tem por que chorar!!!
Vamos tentar neste domingo de novo... tomara que tenha bastante gol para eu aprender a torcer!

terça-feira, 1 de junho de 2010
Churrasco na casa do meu amigo de barriga Otavio Bastian!!!
Esse foi finalmente o churrasco na casa do Otavio, foi uma delicia o Otavio e o Lucas aprontam muito e eu so de olho esperando a minha vez de brincar com a turma toda, teve banho de piscina e tudo... esse na foto e o Otavio me dando um apertao na bochecha (de amigo claro!!!)
A Tia Luana me afofando e o Pai e Tio Bastian tomando todas!!!
EH Festao!!!
Baladas com a mamae!!!
Essa foi a primeira Balada que fomos eu e a mamae, foi na casa da Tia Fernanda e da gatinha Yasmim ( ja to de olho nela!!!) jantamos Pizza, ouvios musica e dormimos no final... foi bem legal voltamos para casa a meia noite (o Pai tava de cabelo em pe) mas deu tudo certo e como eu cansei muito dormi que me acabei...
Da uma olhada na "praca de alimentacao" e no "canto do soninho"
Assinar:
Postagens (Atom)