quarta-feira, 30 de junho de 2010

Banho de Sol!!!








Banho de Sol na casa da vo, a maior festa, ate a Chica participou!!!

Deu Tia Jana, chega de beijo!!!




Visita a Passo Fundo














Essa foi minha primeira vez em Passo Fundo, primeiro dia achei tudo muito estranho, chorei para reclamar... mas todo mundo me acha tao lindo que comecei a gostar e vi que os colinhos desse pessoal me animam muito, uma delicia!!!

Balada dos bebes!!!


Meu primeiro aniversario. Festa da amiga Juju!!


Forca de Coco!!!


quinta-feira, 17 de junho de 2010

MAMANDO!!!

Este sou eu mamando sentado como Pai!!!

VIVA O BRASIL!!!!


Este foi um dia legal foi a minha estreia na copa de 2010, fomos todos fardados de BRASIL assistir o jogo na casa do Tio Rafa, foi uma festa so, eu ainda estou aprendendo este negocio de GOL (todo mundo grita junto eu choro!!!!) mas o pai explicou que quando e gol do Brasil e bom e nao tem por que chorar!!!
Vamos tentar neste domingo de novo... tomara que tenha bastante gol para eu aprender a torcer!



terça-feira, 1 de junho de 2010

Churrasco na casa do meu amigo de barriga Otavio Bastian!!!







Esse foi finalmente o churrasco na casa do Otavio, foi uma delicia o Otavio e o Lucas aprontam muito e eu so de olho esperando a minha vez de brincar com a turma toda, teve banho de piscina e tudo... esse na foto e o Otavio me dando um apertao na bochecha (de amigo claro!!!)

A Tia Luana me afofando e o Pai e Tio Bastian tomando todas!!!

EH Festao!!!

Baladas com a mamae!!!







Essa foi a primeira Balada que fomos eu e a mamae, foi na casa da Tia Fernanda e da gatinha Yasmim ( ja to de olho nela!!!) jantamos Pizza, ouvios musica e dormimos no final... foi bem legal voltamos para casa a meia noite (o Pai tava de cabelo em pe) mas deu tudo certo e como eu cansei muito dormi que me acabei...

Da uma olhada na "praca de alimentacao" e no "canto do soninho"

Esse Dindo so apronta!!!



Meu Dindo Carlos ta fazendo o maior sucesso por aqui, ele vem sempre trazendo novidades para mim... algumas a mamãe não gosta muito como esse boné, mas faz parte ele disse que me ensina um dia desses como jogar poquer e usar óculos escuros!!!