Blog do Ricardo
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Novidades!!!!
Descobri meus
pés
!!!! Eles estavam la o tempo todo
só
me esperando para a folia...
difícil
e me segurar no
toucador
agora
já
que a novidade fica o tempo todo passando por perto das minhas
mãos
.
Viva a
coordenação
motora finalmente esta chegando!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário