terça-feira, 17 de agosto de 2010

Novidades!!!!




Descobri meus pés!!!! Eles estavam la o tempo todo me esperando para a folia... difícil e me segurar no toucador agora que a novidade fica o tempo todo passando por perto das minhas mãos.
Viva a coordenação motora finalmente esta chegando!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário