domingo, 1 de agosto de 2010

Aniversario de 5 meses!!!







Hoje Mamãe resolveu atualizar todas a novidades da minha vida dos últimos meses, só para avisar eu já sou um rapazinho cortei meu cabelo com o Papai fui bem comportado, adorei a maquininha brrrruuuum...



E a próxima novidade e que eu quase sento então uma cadeirinha de refeicoes bem legal foi providenciada para eu fazer aquela bagunca comendo banana, pêra e mamão (eka!).






Nenhum comentário:

Postar um comentário