terça-feira, 17 de agosto de 2010

Feliz dia dos Pais!!!











No dia 08/08/10 foi o primieiro DIA DOS PAIS que eu participo... foi uma festa so fiz um cartaz de Guache (imaginem a bagunca) para ele, saimos com o calcado igual em Camboriu so para mostrar o quanto somos parecidos...




Papai TE AMO MUITO!!!!




FELIZ DIA DOS PAIS

Novidades!!!!




Descobri meus pés!!!! Eles estavam la o tempo todo me esperando para a folia... difícil e me segurar no toucador agora que a novidade fica o tempo todo passando por perto das minhas mãos.
Viva a coordenação motora finalmente esta chegando!!!!

domingo, 1 de agosto de 2010

Dia 26/07/10 Feliz dia dos avos!!!!


Essa camiseta foi escolhida especialmente para esse dia la esta escrito " O Vovô e muito querido mexeu com ele mexeu comigo" para dar um abraço nos meus Super Avós de Joacaba e de Passo Fundo!!!
FELIZ DIA DOS AVÓS!!!!