Blog do Ricardo
domingo, 1 de agosto de 2010
Dia 26/07/10 Feliz dia dos avos!!!!
Essa camiseta foi escolhida especialmente para esse dia la esta escrito " O Vovô e muito querido mexeu com ele mexeu comigo" para dar um abraço nos meus Super Avós de Joacaba e de Passo Fundo!!!
FELIZ DIA DOS AVÓS!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário