domingo, 1 de agosto de 2010

Dia 26/07/10 Feliz dia dos avos!!!!


Essa camiseta foi escolhida especialmente para esse dia la esta escrito " O Vovô e muito querido mexeu com ele mexeu comigo" para dar um abraço nos meus Super Avós de Joacaba e de Passo Fundo!!!
FELIZ DIA DOS AVÓS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário