sábado, 24 de julho de 2010

Casamento dos Tios Jana e Alexandre


















Esse sou eu todo-todo no casamento da Tia Jana e tio Alexandre, foi de mais!!! Fiquei acordado so para ver a festa!!!
Beijos Tios... Boa Viagem!!!



quarta-feira, 14 de julho de 2010

O maoir inimigo do Homem-Aranha!!!!

Viva conheci a Bisa!!!



















Este foi um dia muito especial conheci minha Bisavó, mãe do Vovô Amilcar foi uma felicidade só, ela esta muito bem de saúde e fez a maior festa para mim!!!



Beijos, beijos, beijos Bisa!!!!!

Visita Joacaba!!!




Nesta minha viagem na volta conheci a casa da Vovó Ivone e Vovô Amilcar em Joacaba, muito legal tomei banho de sol no pátio vi passarinhos e muitas árvores, a mamãe comeu um monte de bergamota tinha um cheiro...


Na Vovó e mordomia para mim!!!