quarta-feira, 14 de abril de 2010
quinta-feira, 8 de abril de 2010
segunda-feira, 5 de abril de 2010
A turma esta aumentando!!!
Foi muito legal ela ajudou a mamãe a trocar fraldas, me deu colinho o dia todo (pena que de noite ela nao estava mais la) tirou tantas fotos minhas fiquei ate meio tonto. Fomos passear de carrinho, elas tomando chimarrao e o papai empurrando a Ferrari, foi bem legal.
Conheci também o meu mais novo membro da família o Tio Alexandre como ele e camarada e perto dele a Tia Jana e só sorrisos!!!! Parece que vai ter festa la por Passo Fundo, oba!!!
Banho de Balde
Este foi meu primeiro banho de balde, o primeiro que eu gostei pelo menos então e este que vamos lembrar ne!!!
Eu fico la na maior mordomia com a agua quentinha, da uma preguiça... esta e só mais uma tatica do papai em me fazer dormir bem a noite... bom eu durmo bem, mamo bem e brinco bastante... tudo a noite, não sei mais o que eles querem, afinal que chato só dormir a noite ne?
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Meu aniversario de um mes!!!
Hoje teve festa de aniversário aqui em casa... o Pai fez Bacalhau com batatas, o pessoal gostou. A Tia Josie e o Tio Giorgio vieram e trouxeram docinhos para a festa, a Tia Consuelo veio especialmente para me conhecer e me deu um colinho gostoso, a mãe comprou ate bolo e eu fui de fantasia de SUPER-BEBE!!!!!!!! Como toda criança em aniversário, e eu estou ate agora com a roupinha, adorei!!!
Meu primeiro passeio com a mamae!!!
Assinar:
Postagens (Atom)