quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cadeirinha Legal!




Novos presentes muita emocao, o Tio Giorgio e a Tia Josie bem que falaram que essa cadeirinha era legal, na verdade ela causa hipnose com esse vibra-vibra, Obrigado Tios realmente e menlhor do que a minha cadeirona!!!

Vida Like a Rolling Stones


Este dia eu e o Pai ficamos totalmente "Rock and Roll" em casa ouvindo musica (as do Pai ne!) e depois fomos dar uma volta de carrinho para terminar o dia, usei minha ropupa preferida, ganhei da Tia Luana, o Pai ficou no maior orgulho. Esse sou eu com cara de feliz aproveitando o som!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Exercicios!



Hoje fiz execicios com o vovô Gaspar, olha ele ai na foto me dando maior apoio... mostrei que já sou forte seguro minha cabeça e firmo bem os braços, sou um pouco desequilibrado mas estamos trabalhando nesse ponto e com a ajuda dele vou longe!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

A turma esta aumentando!!!





Neste fim de semana conheci a Tia Jana!!!!

Foi muito legal ela ajudou a mamãe a trocar fraldas, me deu colinho o dia todo (pena que de noite ela nao estava mais la) tirou tantas fotos minhas fiquei ate meio tonto. Fomos passear de carrinho, elas tomando chimarrao e o papai empurrando a Ferrari, foi bem legal.

Conheci também o meu mais novo membro da família o Tio Alexandre como ele e camarada e perto dele a Tia Jana e só sorrisos!!!! Parece que vai ter festa la por Passo Fundo, oba!!!

Banho de Balde


Este foi meu primeiro banho de balde, o primeiro que eu gostei pelo menos então e este que vamos lembrar ne!!!
Eu fico la na maior mordomia com a agua quentinha, da uma preguiça... esta e mais uma tatica do papai em me fazer dormir bem a noite... bom eu durmo bem, mamo bem e brinco bastante... tudo a noite, não sei mais o que eles querem, afinal que chato dormir a noite ne?

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Meu aniversario de um mes!!!








Hoje teve festa de aniversário aqui em casa... o Pai fez Bacalhau com batatas, o pessoal gostou. A Tia Josie e o Tio Giorgio vieram e trouxeram docinhos para a festa, a Tia Consuelo veio especialmente para me conhecer e me deu um colinho gostoso, a mãe comprou ate bolo e eu fui de fantasia de SUPER-BEBE!!!!!!!! Como toda criança em aniversário, e eu estou ate agora com a roupinha, adorei!!!

Meu primeiro passeio com a mamae!!!


Neste dia 25-03-10 fomos no Chá das amigas da mamãe la tinha um monte de bebes como eu, ela me explicou que a gente já se conhecia da barriga... éramos colegas de hidroginastica, legal ne! Agora eu tenho um monte de amigos o Pedro, o Lucas, a Yasmin, Maria Laura, o Matheus, o Antonio muito legal todos de carrinho como eu, somos motorizados!!!