quarta-feira, 24 de março de 2010

Minhas melhores fotos!!!!






























Fim de Semana agitado!!!


Este final de semana do dia 20/03 foi agitado a vovó Inês esteve por aqui, me deu muito colo, me ensinou a ficar de bruços e também a usar a chupeta, eu adorei mas vou fazer isso quando ela estiver por aqui com a mamãe eu quero e mama mesmo. Olha eu na foto cheio de dengo!!!



Conheci meu Tio Alisson, ele e um cara legal muito estudioso, mas ainda não sabe me dar colo não, acho que fui o primeiro nenem que ele brincou... mas não tem problema vou dar um jeito nele na próxima visita, ele vai fiar craque em colinho de nenem!





Conheci minha Dinda Josi, como ela e bonita e querida, essa sim sabe me dar colo parece que vive afofando criança, ela me encheu de carinho e disse que vai me dar um filhote de um tal de Bartolomeu (não conheço esse) quando eu fizer 1 ano... Papai não gostou muito mas vou ficar esperando, ainda não sei o que e cachorro mas ela garantiu que e legal!!!

Eu e o Gremio!!!


Neste dia eu e a mamãe nos arrumamos para fotos importante, pela primeira vez eu ia usar o uniforme do Gremio, fiquei emocionado afinal e meu primeiro uniforme, depois de alguns minutos tivemos "perda total" na roupa, não sei ainda se vou ser do Gremio mas o que importa e que já tenho sentimentos por um time!!!!




Esta turma foi que cuidou de mim no dia do meu nascimento, Tia Renata, Tia Denise e Tia Vanda são felicidade comigo no colo, em baixo estão a Tia Jocelyn e o Tio Reberti que deram muita atenção para mim e para mamãe no dia em que eu nasci.
Obrigado para todos!!!!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Colinho dos avos e sempre bom!

Estes são os avós Ivone e Amilcar, eles vieram de Florianopolis especialmente para me conhecer, tiramos muitas fotos e eles me afofaram bastante, vovó Ivone fez muita canja de galinha para a mamãe ter bastante leite para mim e o vovô Amilcar trouxe o jornal do dia em que nasci, para daqui uns (acho que 15 anos) eu entender o que estava acontecendo no mundo quando eu nasci, estou esperando o colinho deles de novo.







Estes são os avós Inês e Gaspar eles vieram de Passo Fundo - RS para me conhecer e já estão apaixonados, a vovó ficou bastante tempo comigo ajudando a mamãe me dar mama e cuidar de mim e o vovô esta fazendo um super quarto para mim na praia para eu dar minhas voltinhas por la, já estou com saudades do colinho deles.








Primeira foto em familia



Ola para todos, esta e a primeira foto da minha família, a mamãe estava (esta...) meio atrapalhada então não escreveu antes, mas agora vamos colocar os papos em dia. Eu nasci em uma manha de segunda feira, as 11:29hs muito pontual conforme havia sido programado (sou parecido com papai neste quesito) cheio de amor e atenção de toda a turma que cuidou de mim.
A Dra. Jocelyn e o Dr. Reberti foram os que me trouxeram com a ajuda da Dra. Vanda para a mamãe não sentir nadinha, e quando cheguei la estava a Tia Renata para cuidar de mim cheia de carinho. Minha historia começou aqui no dia 01/03/10!

domingo, 7 de março de 2010

A Chegada do Ricardo!



Amigos

Atendendo a pedidos estou enviando a foto da minha chegada no dia 01.março.2010!

As notícias demoraram um pouco porque meus papais ainda estão organizando a minha montanha de fraldas e os meus momentos de soninho...

Mas só para dar o recadinho da mamãe, eu sou o menino mais lindo do mundo, de bochechas fofas e soninho gostoso!!! Eu sou demais... hehehehe