quarta-feira, 24 de março de 2010
Fim de Semana agitado!!!
Este final de semana do dia 20/03 foi agitado a vovó Inês esteve por aqui, me deu muito colo, me ensinou a ficar de bruços e também a usar a chupeta, eu adorei mas só vou fazer isso quando ela estiver por aqui com a mamãe eu quero e mama mesmo. Olha eu na foto cheio de dengo!!!
Conheci minha Dinda Josi, como ela e bonita e querida, essa sim já sabe me dar colo parece que vive afofando criança, ela me encheu de carinho e disse que vai me dar um filhote de um tal de Bartolomeu (não conheço esse) quando eu fizer 1 ano... Papai não gostou muito mas vou ficar esperando, ainda não sei o que e cachorro mas ela garantiu que e legal!!!
Eu e o Gremio!!!
Neste dia eu e a mamãe nos arrumamos para fotos importante, pela primeira vez eu ia usar o uniforme do Gremio, fiquei emocionado afinal e meu primeiro uniforme, depois de alguns minutos tivemos "perda total" na roupa, não sei ainda se vou ser do Gremio mas o que importa e que já tenho sentimentos por um time!!!!
sexta-feira, 19 de março de 2010
Colinho dos avos e sempre bom!
Estes são os avós Inês e Gaspar eles vieram de Passo Fundo - RS para me conhecer e já estão apaixonados, a vovó ficou bastante tempo comigo ajudando a mamãe me dar mama e cuidar de mim e o vovô esta fazendo um super quarto para mim na praia para eu dar minhas voltinhas por la, já estou com saudades do colinho deles.
Primeira foto em familia
A Dra. Jocelyn e o Dr. Reberti foram os que me trouxeram com a ajuda da Dra. Vanda para a mamãe não sentir nadinha, e quando cheguei la estava a Tia Renata para cuidar de mim cheia de carinho. Minha historia começou aqui no dia 01/03/10!
domingo, 7 de março de 2010
A Chegada do Ricardo!

Amigos
Atendendo a pedidos estou enviando a foto da minha chegada no dia 01.março.2010!
As notícias demoraram um pouco porque meus papais ainda estão organizando a minha montanha de fraldas e os meus momentos de soninho...
Mas só para dar o recadinho da mamãe, eu sou o menino mais lindo do mundo, de bochechas fofas e soninho gostoso!!! Eu sou demais... hehehehe
Assinar:
Postagens (Atom)