domingo, 16 de maio de 2010
Minha primeira viagem!!!
Essa foi a nossa primeira viagem ate Balneário Camboriu no ultimo final de semana 15/05/2010, eu adorei fui dormindo e aprovetei bastante o passeio na beira do mar, papai prometeu que no verão vamos tomar banho de mar... mal posso esperar para brincar na areia e correr ate a agua.
Por enquanto me contento em olhar tudo do carrinho!!!
segunda-feira, 10 de maio de 2010
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Eba conheci o Dindo Carlos!!!
Esse final de semana também conheci meu Dindo Carlos, ele e bem legal já fizemos estripulias ganhei uma guitarra eletrica... o papai ficou orgulhoso. Ele ainda cantou umas musicas novas para mim (bem diferentes das do papai - Meteoro da Paixão) eu adorei, não e que o cara leva jeito, ate dormi no colo dele. Agora e só esperar mais uma visita para a festa continuar!!!
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Visita da Turma de Joacaba!!!
Nesta semana do dia 26/04/10 os avos de Joacaba vieram me ver, ganhei muito colinho tipo bebezinho e o meu preferido... sentadinho, bem que a vovó Ivone tentou me ensinar a dormir deitado mas o que eu gosto mesmo e de ver o movimento! Assisti futebol e volei com o vovô Amilcar e ganhei ate mamadeira da vovó DELICIA!!!
Assinar:
Postagens (Atom)