domingo, 1 de agosto de 2010

Minha amiga Ceci!!!






Essa e minha amiga Ceci filha da Camila ela veio visitar a Tia Josie em Joinville ela e muito simpática e risonha já come de tudo... eu ainda chego la!!!

Um comentário:

  1. LINDOS, LINDOS, LINDOS!!!!
    Amo muito esses dois bebês e essas duas mamães!!!
    Bjão pra vcs da titia do Rico e "tinda" da Ceci,
    Josie.

    ResponderExcluir