terça-feira, 17 de agosto de 2010

Feliz dia dos Pais!!!











No dia 08/08/10 foi o primieiro DIA DOS PAIS que eu participo... foi uma festa so fiz um cartaz de Guache (imaginem a bagunca) para ele, saimos com o calcado igual em Camboriu so para mostrar o quanto somos parecidos...




Papai TE AMO MUITO!!!!




FELIZ DIA DOS PAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário