quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cadeirinha Legal!




Novos presentes muita emocao, o Tio Giorgio e a Tia Josie bem que falaram que essa cadeirinha era legal, na verdade ela causa hipnose com esse vibra-vibra, Obrigado Tios realmente e menlhor do que a minha cadeirona!!!

2 comentários:

  1. Ai, que amado, já está concordando com a titia Josie!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei queremos mais atualizacoes nesse blog!!!
    Fotos e mais fotos...
    Um Upa
    Otavio e CIA

    ResponderExcluir