Este foi meu primeiro banho de balde, o primeiro que eu gostei pelo menos então e este que vamos lembrar ne!!!
Eu fico la na maior mordomia com a agua quentinha, da uma preguiça... esta e só mais uma tatica do papai em me fazer dormir bem a noite... bom eu durmo bem, mamo bem e brinco bastante... tudo a noite, não sei mais o que eles querem, afinal que chato só dormir a noite ne?
Nenhum comentário:
Postar um comentário