segunda-feira, 5 de abril de 2010

Banho de Balde


Este foi meu primeiro banho de balde, o primeiro que eu gostei pelo menos então e este que vamos lembrar ne!!!
Eu fico la na maior mordomia com a agua quentinha, da uma preguiça... esta e mais uma tatica do papai em me fazer dormir bem a noite... bom eu durmo bem, mamo bem e brinco bastante... tudo a noite, não sei mais o que eles querem, afinal que chato dormir a noite ne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário