segunda-feira, 5 de abril de 2010

A turma esta aumentando!!!





Neste fim de semana conheci a Tia Jana!!!!

Foi muito legal ela ajudou a mamãe a trocar fraldas, me deu colinho o dia todo (pena que de noite ela nao estava mais la) tirou tantas fotos minhas fiquei ate meio tonto. Fomos passear de carrinho, elas tomando chimarrao e o papai empurrando a Ferrari, foi bem legal.

Conheci também o meu mais novo membro da família o Tio Alexandre como ele e camarada e perto dele a Tia Jana e só sorrisos!!!! Parece que vai ter festa la por Passo Fundo, oba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário