Foi muito legal ela ajudou a mamãe a trocar fraldas, me deu colinho o dia todo (pena que de noite ela nao estava mais la) tirou tantas fotos minhas fiquei ate meio tonto. Fomos passear de carrinho, elas tomando chimarrao e o papai empurrando a Ferrari, foi bem legal.
Conheci também o meu mais novo membro da família o Tio Alexandre como ele e camarada e perto dele a Tia Jana e só sorrisos!!!! Parece que vai ter festa la por Passo Fundo, oba!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário