quinta-feira, 8 de abril de 2010

Exercicios!



Hoje fiz execicios com o vovô Gaspar, olha ele ai na foto me dando maior apoio... mostrei que já sou forte seguro minha cabeça e firmo bem os braços, sou um pouco desequilibrado mas estamos trabalhando nesse ponto e com a ajuda dele vou longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário