sexta-feira, 2 de abril de 2010

Meu primeiro passeio com a mamae!!!


Neste dia 25-03-10 fomos no Chá das amigas da mamãe la tinha um monte de bebes como eu, ela me explicou que a gente já se conhecia da barriga... éramos colegas de hidroginastica, legal ne! Agora eu tenho um monte de amigos o Pedro, o Lucas, a Yasmin, Maria Laura, o Matheus, o Antonio muito legal todos de carrinho como eu, somos motorizados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário