

Neste dia 25-03-10 fomos no Chá das amigas da mamãe la tinha um monte de bebes como eu, ela me explicou que a gente já se conhecia da barriga... éramos colegas de
hidroginastica, legal
ne! Agora eu tenho um monte de amigos o Pedro, o Lucas, a
Yasmin, Maria Laura, o
Matheus, o
Antonio muito legal todos de carrinho como eu, somos motorizados!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário