quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vida Like a Rolling Stones


Este dia eu e o Pai ficamos totalmente "Rock and Roll" em casa ouvindo musica (as do Pai ne!) e depois fomos dar uma volta de carrinho para terminar o dia, usei minha ropupa preferida, ganhei da Tia Luana, o Pai ficou no maior orgulho. Esse sou eu com cara de feliz aproveitando o som!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário