segunda-feira, 3 de maio de 2010

Visita da Turma de Joacaba!!!




Nesta semana do dia 26/04/10 os avos de Joacaba vieram me ver, ganhei muito colinho tipo bebezinho e o meu preferido... sentadinho, bem que a vovó Ivone tentou me ensinar a dormir deitado mas o que eu gosto mesmo e de ver o movimento! Assisti futebol e volei com o vovô Amilcar e ganhei ate mamadeira da vovó DELICIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário