No Sábado dia 08/05/2010 chegaram meus avós de Passo Fundo eu já estava com saudades fizemos muita festa e ainda teve churrasco de DIA DAS MÃES, foi o primeiro da minha mamãe eu estava super animado... não dormi nada a noite esperando o dia começar. Brinquei com vovô e vovó foi uma festa só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário