domingo, 16 de maio de 2010

Poses de modelo!!








Realmente minha mãe não se aguenta de felicidade!!! Eu sou muito fotogénico , quem sabe essa carreira de modelo mirim renda no futuro, por enquanto deixo as fotos para os meus maiores fãs mamãe e papai, com patrocinio da Dinda Josi que escolheu o modelito!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário