
Realmente minha
mãe não se aguenta de felicidade!!! Eu sou muito
fotogénico , quem sabe essa carreira de modelo
mirim renda no futuro, por enquanto deixo as fotos para os meus maiores
fãs mamãe e papai, com patrocinio da Dinda Josi que escolheu o modelito!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário