quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eba conheci o Dindo Carlos!!!



Esse final de semana também conheci meu Dindo Carlos, ele e bem legal fizemos estripulias ganhei uma guitarra eletrica... o papai ficou orgulhoso. Ele ainda cantou umas musicas novas para mim (bem diferentes das do papai - Meteoro da Paixão) eu adorei, não e que o cara leva jeito, ate dormi no colo dele. Agora e esperar mais uma visita para a festa continuar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário