segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tchau Papai!!!




Esta semana ficamos so eu e mamae em casa... quero so ver ela se virar quando quero o colinho do papai de madrugada, mas tudo bem a vovo Ines vai ficar comigo e o colinho dela nao tem igual, me afofa o dia inteiro e me ajuda a dormir.


Tchau Papai!!! Bom trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário