domingo, 16 de maio de 2010

Minha primeira viagem!!!



Essa foi a nossa primeira viagem ate Balneário Camboriu no ultimo final de semana 15/05/2010, eu adorei fui dormindo e aprovetei bastante o passeio na beira do mar, papai prometeu que no verão vamos tomar banho de mar... mal posso esperar para brincar na areia e correr ate a agua.
Por enquanto me contento em olhar tudo do carrinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário