Hoje teve festa de aniversário aqui em casa... o Pai fez Bacalhau com batatas, o pessoal gostou. A Tia Josie e o Tio Giorgio vieram e trouxeram docinhos para a festa, a Tia Consuelo veio especialmente para me conhecer e me deu um colinho gostoso, a mãe comprou ate bolo e eu fui de fantasia de SUPER-BEBE!!!!!!!! Como toda criança em aniversário, e eu estou ate agora com a roupinha, adorei!!!
Família linda!!!! Amo vcs!!!!
ResponderExcluir