Esse foi finalmente o churrasco na casa do Otavio, foi uma delicia o Otavio e o Lucas aprontam muito e eu so de olho esperando a minha vez de brincar com a turma toda, teve banho de piscina e tudo... esse na foto e o Otavio me dando um apertao na bochecha (de amigo claro!!!)
A Tia Luana me afofando e o Pai e Tio Bastian tomando todas!!!
EH Festao!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário