terça-feira, 1 de junho de 2010

Churrasco na casa do meu amigo de barriga Otavio Bastian!!!







Esse foi finalmente o churrasco na casa do Otavio, foi uma delicia o Otavio e o Lucas aprontam muito e eu so de olho esperando a minha vez de brincar com a turma toda, teve banho de piscina e tudo... esse na foto e o Otavio me dando um apertao na bochecha (de amigo claro!!!)

A Tia Luana me afofando e o Pai e Tio Bastian tomando todas!!!

EH Festao!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário