terça-feira, 1 de junho de 2010

Baladas com a mamae!!!







Essa foi a primeira Balada que fomos eu e a mamae, foi na casa da Tia Fernanda e da gatinha Yasmim ( ja to de olho nela!!!) jantamos Pizza, ouvios musica e dormimos no final... foi bem legal voltamos para casa a meia noite (o Pai tava de cabelo em pe) mas deu tudo certo e como eu cansei muito dormi que me acabei...

Da uma olhada na "praca de alimentacao" e no "canto do soninho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário