terça-feira, 1 de junho de 2010

Esse Dindo so apronta!!!



Meu Dindo Carlos ta fazendo o maior sucesso por aqui, ele vem sempre trazendo novidades para mim... algumas a mamãe não gosta muito como esse boné, mas faz parte ele disse que me ensina um dia desses como jogar poquer e usar óculos escuros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário