sexta-feira, 19 de março de 2010

Primeira foto em familia



Ola para todos, esta e a primeira foto da minha família, a mamãe estava (esta...) meio atrapalhada então não escreveu antes, mas agora vamos colocar os papos em dia. Eu nasci em uma manha de segunda feira, as 11:29hs muito pontual conforme havia sido programado (sou parecido com papai neste quesito) cheio de amor e atenção de toda a turma que cuidou de mim.
A Dra. Jocelyn e o Dr. Reberti foram os que me trouxeram com a ajuda da Dra. Vanda para a mamãe não sentir nadinha, e quando cheguei la estava a Tia Renata para cuidar de mim cheia de carinho. Minha historia começou aqui no dia 01/03/10!

Um comentário:

  1. Ai, que foto mais linda!!!!! Que momento!!Parabéns amigos!!!! Nem dá pra acreditar ainda!!!

    ResponderExcluir