A Dra. Jocelyn e o Dr. Reberti foram os que me trouxeram com a ajuda da Dra. Vanda para a mamãe não sentir nadinha, e quando cheguei la estava a Tia Renata para cuidar de mim cheia de carinho. Minha historia começou aqui no dia 01/03/10!
sexta-feira, 19 de março de 2010
Primeira foto em familia
A Dra. Jocelyn e o Dr. Reberti foram os que me trouxeram com a ajuda da Dra. Vanda para a mamãe não sentir nadinha, e quando cheguei la estava a Tia Renata para cuidar de mim cheia de carinho. Minha historia começou aqui no dia 01/03/10!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ai, que foto mais linda!!!!! Que momento!!Parabéns amigos!!!! Nem dá pra acreditar ainda!!!
ResponderExcluir