Esta turma foi que cuidou de mim no dia do meu nascimento, Tia Renata, Tia Denise e Tia Vanda são só felicidade comigo no colo, em baixo estão a Tia Jocelyn e o Tio Reberti que deram muita atenção para mim e para mamãe no dia em que eu nasci.
Obrigado para todos!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário