quarta-feira, 24 de março de 2010



Esta turma foi que cuidou de mim no dia do meu nascimento, Tia Renata, Tia Denise e Tia Vanda são felicidade comigo no colo, em baixo estão a Tia Jocelyn e o Tio Reberti que deram muita atenção para mim e para mamãe no dia em que eu nasci.
Obrigado para todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário