Este final de semana do dia 20/03 foi agitado a vovó Inês esteve por aqui, me deu muito colo, me ensinou a ficar de bruços e também a usar a chupeta, eu adorei mas só vou fazer isso quando ela estiver por aqui com a mamãe eu quero e mama mesmo. Olha eu na foto cheio de dengo!!!
Conheci minha Dinda Josi, como ela e bonita e querida, essa sim já sabe me dar colo parece que vive afofando criança, ela me encheu de carinho e disse que vai me dar um filhote de um tal de Bartolomeu (não conheço esse) quando eu fizer 1 ano... Papai não gostou muito mas vou ficar esperando, ainda não sei o que e cachorro mas ela garantiu que e legal!!!
q fofos!
ResponderExcluirMari