
Amigos
Atendendo a pedidos estou enviando a foto da minha chegada no dia 01.março.2010!
As notícias demoraram um pouco porque meus papais ainda estão organizando a minha montanha de fraldas e os meus momentos de soninho...
Mas só para dar o recadinho da mamãe, eu sou o menino mais lindo do mundo, de bochechas fofas e soninho gostoso!!! Eu sou demais... hehehehe
Nenhum comentário:
Postar um comentário