domingo, 7 de março de 2010

A Chegada do Ricardo!



Amigos

Atendendo a pedidos estou enviando a foto da minha chegada no dia 01.março.2010!

As notícias demoraram um pouco porque meus papais ainda estão organizando a minha montanha de fraldas e os meus momentos de soninho...

Mas só para dar o recadinho da mamãe, eu sou o menino mais lindo do mundo, de bochechas fofas e soninho gostoso!!! Eu sou demais... hehehehe





Nenhum comentário:

Postar um comentário