quarta-feira, 24 de março de 2010

Eu e o Gremio!!!


Neste dia eu e a mamãe nos arrumamos para fotos importante, pela primeira vez eu ia usar o uniforme do Gremio, fiquei emocionado afinal e meu primeiro uniforme, depois de alguns minutos tivemos "perda total" na roupa, não sei ainda se vou ser do Gremio mas o que importa e que já tenho sentimentos por um time!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário