quarta-feira, 24 de março de 2010

Fim de Semana agitado!!!


Este final de semana do dia 20/03 foi agitado a vovó Inês esteve por aqui, me deu muito colo, me ensinou a ficar de bruços e também a usar a chupeta, eu adorei mas vou fazer isso quando ela estiver por aqui com a mamãe eu quero e mama mesmo. Olha eu na foto cheio de dengo!!!



Conheci meu Tio Alisson, ele e um cara legal muito estudioso, mas ainda não sabe me dar colo não, acho que fui o primeiro nenem que ele brincou... mas não tem problema vou dar um jeito nele na próxima visita, ele vai fiar craque em colinho de nenem!





Conheci minha Dinda Josi, como ela e bonita e querida, essa sim sabe me dar colo parece que vive afofando criança, ela me encheu de carinho e disse que vai me dar um filhote de um tal de Bartolomeu (não conheço esse) quando eu fizer 1 ano... Papai não gostou muito mas vou ficar esperando, ainda não sei o que e cachorro mas ela garantiu que e legal!!!

Um comentário: