sexta-feira, 19 de março de 2010

Colinho dos avos e sempre bom!

Estes são os avós Ivone e Amilcar, eles vieram de Florianopolis especialmente para me conhecer, tiramos muitas fotos e eles me afofaram bastante, vovó Ivone fez muita canja de galinha para a mamãe ter bastante leite para mim e o vovô Amilcar trouxe o jornal do dia em que nasci, para daqui uns (acho que 15 anos) eu entender o que estava acontecendo no mundo quando eu nasci, estou esperando o colinho deles de novo.







Estes são os avós Inês e Gaspar eles vieram de Passo Fundo - RS para me conhecer e já estão apaixonados, a vovó ficou bastante tempo comigo ajudando a mamãe me dar mama e cuidar de mim e o vovô esta fazendo um super quarto para mim na praia para eu dar minhas voltinhas por la, já estou com saudades do colinho deles.








Um comentário:

  1. Amigo Ricardo!
    Heeeee
    Que bom ver o seu blog funcionando!!!
    Fiquei muito feliz de te conhecer. Logo estaremos aprontando muito por ai!
    Lindas as fotos com a tua familia. Logo a minha mamae quer tirar fotos da NOSSA FAMILIA JOINVILLE tambem!
    Um super upa meu amigao
    Otavio

    ResponderExcluir