domingo, 28 de fevereiro de 2010

O blog do Ricardo começou!!!

Olá Amigos
Meu nome é Ricardo Santin Bresciani e eu estou prontinho para iniciar a minha aventura nesse mundo!
Amanhã, ali pelas 11h, vou desembarcar da barriga da minha mamãe Andrea, pois estou ansioso para ver ela sorrindo e toda a minha família babando em torno de mim!
Estou chegando para mudar a vida do meu papai Dalton para muito melhor (tarefa que só um lindão como eu poderia cumprir, já que viver ao lado da minha mamãe linda é a melhor coisa do mundo).
A partir de amanhã serão muitas fraldas, muitos beijos e inúmeras histórias para contar!
Até amanhã pessoal... vou aproveitar a minha última noite nesse cantinho gostoso e deixar meus pais dormirem uma noite inteira pela última vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário